Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
epkb_post_type_1
< Voltar
Imprimir

NEXT Bot

A Paiva Piovesan inovou em 2023 com o lançamento do NEXTBot, o primeiro ERP com assistente digital, pensado especialmente para atender às suas necessidades. Agora, você pode imaginar ter o controle do seu Fluxo de Caixa com apenas um clique e recebê-lo diretamente no WhatsApp? Com o NEXTBot, isso se torna realidade!

Experimente agora enviando uma mensagem para o número (31) 9833-3400 (clique aqui)!

Se ainda não é assinante, convidamos você a visitar nosso site em next.paivapiovesan.com.br e testar gratuitamente o NEXT por 1 mês para desfrutar desse benefício exclusivo.

O NEXTBot já permite, neste momento, além de solicitar seu Fluxo de Caixa, verificar saldos das contas, listar contas a pagar e muito mais, tudo diretamente pelo WhatsApp.

Para nossos clientes, começar a utilizar seu assistente digital é simples. Basta seguir os passos indicados neste link. Estamos entusiasmados em proporcionar essa experiência inovadora e eficiente para otimizar suas operações financeiras e empresariais.

Como configurar o NEXTBot, o assistente digital do seu sistema de gestão NEXT

A Paiva Piovesan inovou mais uma vez! Os clientes, assinantes do sistema NEXT, foram presenteados com o assistente virtual, por WhatsApp: NEXT Bot.

Atualmente, o NEXT Bot já permite solicitar seu Fluxo de Caixa, os saldos das contas, listar contas a pagar e mais, diretamente no seu WhatsApp.

Para começar a contar com o assistente digital, é necessário efetuar algumas rápidas configurações do sistema NEXT:

Informe seu número de telefone (WhatsApp), no cadastro de usuário do NEXT:

  • Clique em seu nome no canto superior à direita da tela e selecione a opção ‘Meu Perfil‘.
  • Preencha seu número de WhatsApp no campo ‘Telefone’, incluindo o DDD e 55, no formato 55XX9XXXXXXXX (exemplo: 5531994302079).
  • Complete seu cadastro e clique em ‘Salvar‘ e em ‘Cancelar‘ para sair do cadastro de perfil.

Acesse sua carteira e defina o filtro padrão de fluxo de caixa

  • No menu, acesse ‘Análises e Relatórios‘ – ‘Fluxo de Caixa‘, para escolher o filtro a ser utilizado para quando solicitar ao NEXT Bot o envio de seu fluxo de caixa.
  • Selecione as contas e centros de custos a serem considerados e clique em ‘Salvar como padrão‘.
  • Informe um período desejado e aproveite para conferir seu Fluxo de Caixa atual.

Adicione o NEXTBot aos seus contatos:

Em sua agenda do smartphone, salve o número do NEXT Bot em seus contatos:

NEXT Bot: (31) 9833-3400

Utilizando o WhatsApp, dê um “Oi” para seu assistente e comece a interagir com o NEXTBot.

Depois de começar, conte para a gente o que achou desta novidade… Suas sugestões serão muito bem vindas!

Observação: Caso seu acesso ao NEXTBot ainda não esteja disponível, entre em contato conosco por WhatsApp (31 99430-2079) e solicite a liberação de acesso em sua carteira.

Sumário