Configurações da Carteira
Em configuração da carteira,
É possível selecionar uma foto referente há carteira, no exemplo de uma carteira de PJ (Pessoa Jurídica) é recomendado selecionar a logo da empresa, no caso de uma carteira para gestão pessoal (Pessoa Física) é viável selecionar uma foto de perfil para melhor visualização.

Logo após, clicando em “Perfil da Carteira“:
É aberta várias caixas de textos referentes a informações da carteira, como “Nome da carteira”, “Nome do Correntista”, o País, o CEP e o CPF/CNPJ.
Estas informações podem ser alteradas de acordo com a necessidade do usuário.

Na próxima aba, logo após, em “Alertas da Carteira“:
É possível ativar ou desativar notificações que aparecerão dentro do site conforme configurado:

Opções como “Antecedência de envio de alertas” regulam os dias que que antecedem as notificações, sendo possível ser notificado até 3 dias antes.
Ao clicar no ícone azul ao lado direito da caixa de texto “Tipos de Alerta” é aberta uma caixa de seleção:

Onde é possível selecionar as contas que serão alertadas com antecedência.
É viável colocar os e-mails nos quais os alertas serão enviados. Para isso, uma caixa de texto logo após é responsável por salvar os e-mails, ao colocar mais de um e-mail, é necessário separa-los por um “;”.
Logo após, em “Preferências“:
Há duas opções de botões:

Em “Preferência da Carteira”, há algumas opções de funcionalidades dentro do sistema que podem ser configuradas:

Marcando as opções “Sim” ou “Não”, como na imagem, exigirá, ou não, as funcionalidade “Centro de Custo”, “Classificar transações com último nível do Plano de Contas”, “Plano de Contas”, “Habilitar Alçadas”.
Agora, em “Preferências do Sistema” é possível configurar duas opções de exibição da página “Início”. Portanto, de acordo com a preferência do usuário, definir o que será exibido ao entrar no sistema:

Logo após, em “Logotipo para Documentos“:
É possível selecionar a logotipo da empresa desejada para aparecer na emissão dos documentos, como Pix Dinâmico:

Logo após, em “Armazenamentos de Anexos“:

É a configuração para o armazenamento de todos os anexos gerados pelo Finance, sendo possível vincular com uma conta no Dropbox, ou por meio da compra de espaço pelo próprio NEXT, no caso da compra, contate nosso número comercial: (31) 99430-2079